Unboxing: Bolha Proflex Dodge Dart

Chegou aqui em casa a bolha do Dodge Dart da Proflex, se São Paulo. Resolvi fazer um unboxing mais completo, comparado aos que faço de bolhas de marcas estrangeiras, afinal sempre fui fã declarado de produtos nacionais, de qualidade. A seguir a minha primeira impressão sobre a bolha.


 A embalagem é lacrada com plástico bem resistente o que ajuda a não danificar a bolha no transporte. A bolha vem com adesivos de decoração e máscaras para os vidros.

Quando a Protoform lançou do novo Dart eu já fiquei na pilha de pegar um, mas com o dólar sem ajudar acabei deixando para lá. Depois de algumas semanas fiquei sabendo que a Proflex, que já fazia várias bolhas legais de MINI ia fazer este modelo.

O desenho da Dart é sensacional, absurdamente aerodinâmico e com comportamento bom para qualquer tipo de pista, levando vantagem em pistas mais travadas. Os detalhes com as marcas d'água são de alta qualidade na bolha da Proflex.

A qualidade do material não deixa nada a dever para outros fabricantes, e olha que eu já andei com bolhas de tudo quanto é marca. Ela está no padrão das melhores bolhas do mercado.

No desenho geral a Dart tem cabine avançada e as rodas traseiras colocadas bem na extremidade, seguindo a tendência atual das bolhas de touring 190mm.

Destaque também para a cartela de adesivos de alta qualidade, nota 10 para esta nova bolhada Proflex.

Para resumir, ele é a melhor opção de bolha nacional para 190 TC da atualidade. tem padrão alto de qualidade e o preço deixa as importadas muito para trás. Para acessar o link para compra da bolha clique aqui.