Capricorn TE-06


 O design do Capricorn TE-06 coloca uma ênfase decisiva na concretude, distanciando-se de tendências efêmeras para se concentrar no que é verdadeiramente essencial: oferecer um veículo rápido, intuitivo de conduzir e simples de manter. Este modelo, como todos os da Capricorn, possui uma produção inteiramente italiana, caracterizada por acabamentos finos.

A peculiaridade do TE-06 reside em seus amortecedores, visivelmente curtos e colocados em uma posição incomumente baixa, fixados em novos braços de design feitos de compósito. O detalhe distintivo das peças em alumínio, entre as quais se destaca o suporte do motor, apresentando-se como uma verdadeira obra-prima, embelezada com a cor vermelha símbolo da empresa. Completando suas características inovadoras está o sistema Toe-In dinâmico localizado no eixo traseiro.

Este modelo propõe-se como a opção ideal para quem pretende aproximar-se do mundo das corridas sem ter que se perder em complicações e ajustes muitas vezes supérfluos. Além disso, com o objectivo de tornar o TE-06 acessível a um público mais vasto, a Capricorn estabeleceu um preço de venda particularmente competitivo, dando assim a oportunidade de apreciar as qualidades excepcionais deste modelo a um maior número de entusiastas.

Fonte: Capricorn RC