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A montagem do E4 é diferente das outras que já publiquei aqui. Na verdade, é uma remontagem, pois o carro veio montado e eu desmontei completamente para revisar e remontar.
No início achei que a montagem deste carro fosse mais complicado. Mas no final achei foi bastante fácil. Como de costuma nos 4x4 tudo começa de baixo para cima, e o chassis principal começa com a colocação dos suportes de bandeja.
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As juntas universais são completamente diferentes das mais comuns nos carros de hoje em dia, e com um trabalho rápido de limpeza e lubrificaçào elas ficaram novas. Na imagem acima, a da parte de cima da foto não está limpa e lubrificada, a de baixo já passou pelo meu processo hehe. Na verdade wd 40 e óleo de máquina são o suficiente para deixar tudo como novo.
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A parte dos bulkheads é a mais interessante, pois trata-se de um carro com 3, e não 2, correias, como tradicionalmente são os carros turismo 4x4. A estrutura é muito mais rígida e lembra a de um carro à combustão.
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No modelo E4 (existem o E$ rs e o E4 FS) o esterçamento é com duplo braço. Até aqui a montagem é bem simples e fácil. Basta seguir o manual.
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