Primeiras voltas


Neste domingo, finalmente, quebrei o jejum, e consegui dar algumas voltas com o Custom Works Agressor. Ele é o segundo carro destinado a ovais que eu ando na vida, o primeiro foi o excelente RC10L4. 


De primeira o que dá para dizer é que o Agressor é mais carro que o 10L4.

A princípio os carros não podem ser comparados diretamente, pois o L4 é um “slider” (com chassis bi-partido, posição de bateria móvel) e o Agressor é um “solid” (chassis único).


Mas como eu não sou revista nenhuma e não ganho grana de ninguém para falar mal ou bem de algum carro, eu digo: o Agressor é mesmo melhor que o L4. O L5Oval terá a mesma filosofia do Agressor, o que mostra que eu posso não estar tão errado assim.

Pela primeira vez eu usei e abusei regulagens assimétricas para um carro que só vai fazer curvas para a esquerda, isso foi muito bom. Apesar de andar em um local reduzido o carro ficou muito bom de guiar. Nas curvas ficou imbatível, o difícil é acostumar com a grande potência despejada nas rodas, e tracionar com mais calma nas saídas de curva, mas com o tempo vou pegando o jeito. Depois coloco mais impressões aqui.