Não resisti, tive que andar

Não teve jeito, neste finalzinho de tarde tive que ir dar umas voltas com o E4, queria ver como tinha ficado o setup. Ficou bem mais no chão que na última vez, o carro é muito rápido, mas parece mais preso para andar que TC5 e PHI.


Como ele é o único que eu tenho com blocado na dianteira foi bom andar para me acostumar, estou há muitos anos andando com diferencial na dianteira e muda bem andar com blocado. O carro fica mais nervoso e mais rápido nas retomadas.

A suspensão está muito melhor que da última vez. Antes saía de traseira quando queria e quando não queria, mas com as molas originais ficou bem melhor de andar, muito mais no chão mesmo. Como não deu para ir na pista ontem, deu para dar um gostinho hoje. Mas o carro ainda tem que melhorar muito para cehgar perto do ajuste que eu consegui no PHI e TC5.