Proflex R10


Esta semana chegaram as bolhas R10 da Proflex para mim. Não é a primeira que chega para mim, já andei com a Dart 190mm, estas são 200, e é muito legal de ver como as coisas evoluíram em tão pouco tempo. O material era bom e está melhor ainda. O Richard conseguiu melhorar a qualidade de suas bolhas, estão em um alto nível.


Falando do modelo R10, ela é animal, não tem outra palavra. É a bolha de visual mais agressivo que eu já vi, e olha que eu já tive muita bolha nestes 20 anos de RC. A dianteira dá medo e promete colar o carro no chão.

De tão inclinada eu tive que colocar o para-choques de plástico, e não o de espuma, pois ela é muito inclinada e baixa. Vou fazer uma pintura simples para tentar aprontá-la o mais rápido e poder usar quando puder voltar às pistas. Fiquem de olho aqui no blog para mais novidades.