A minha primeira impressão quando vi o HMX foi de que se tratava de um carro veloz. Ainda não andei com ele, apenas fiz ajustes e instalação de eletrônicos, mas trata-se de um carros exelente, não é preciso ir para o chão para perceber isso.
A qualidade de construção é a melhor que eu já vi em um modelo da marca. (já tive RDX, PHI e PHI09) desde então o pessoal da Corally vem melhorando a construção e a qualidade do carro. Hoje posso dizer que é um carro tão resistente quanto modelo consagrados como tratores, como os X-Ray e os Associated.
O fato mais impressionante do HMX, para mim, foi a incrível flexibilidade do chassis. Não há a necessidade de se soltar a estrutura central da espinha do carro para que ele se torne flexível, ele já é demais com todos os parafusos no lugar.
Outra coisa que impressiona é a simplicidade de construção do carro. Esta sacada de colocar torres de aluónio para os amortecedores foi demais. Sempre achei torres de amortecedores muito antiquadas nos autos touring. Não há a necessidade de uma peça tão grande para de colocar os amortecdores.
Os ajustes são praticamente os mesmo, a diferença é, que para alterar a inclinação do amortecdedor, basta colocar espaçadores na dorre, ao invés de trocar para o "buraco do lado" como é feito na maioria dos carros convencionais. Em breve publico mais detalhes do carro aqui no blog.