Em 2014 Awesomatix vai lançar uma evolução do moldelo A700, o A700 EVO . O novo TC vai utilizar a maioria das partes de versões anteriores A700 , mas possui um sistema de transmissão novo e revolucionário chamado "FFG" (diferencial dianteiro flutuante) .
O diff dianteiro será capaz de flutuar dentro do bulkhead durante a aceleração e frenagem. Isso permite que ele possa se mover para a esquerda / direita e girar para evitar que a torção do chassis seja prejudicada, o que é comum em modelos com tração por cardã.
Com esse novo sistema o carro também é capaz de rodar sem um deck superior carbono convencional ligado, eliminando problemas tradicionais de flexibilidade. Freddy Sudhoff e Viljami Kutvonen usaram esta nova configuração na etapa portuguesa do Europeu deste ano e foram muito bem. Eles relataram uma dirigibilidade muito diferente do carro, com mais velocidade em curva e menor desgaste dos pneus. Além disso o carro se mostrou mais fácil de pilotar em condições de pouco grip.
Fonte: Petitrc.com