O chassis tem configuração padrão em relação a maioria dos autos atuais, portanto espera-se q flexibilidade já conhecida em carros conhecidos como Yokomo e X-Ray, citando apenas 2 exemplos. O que me chamou mais atenção foi o montante de braços de suspensão de alumínio preso ao bulkhead, algo que os modelos atuais não usam mais.
O restante do carro é um TC tradicional, com servo flutuante e partes que sempre vao lembrar outros carros.
Features:
– Aluminium suspension holder directly mounts to the 7075-T6 lower bulkhead for unhindered chassis flex
– Resin eccentric bushings for easy toe angle and anti-squat adjustments
– Short big bore shocks and SMJ silver line spring
– Newly designed D. J. CVDs in the front as standard
– 2.25mm-thick main chassis and 2.0mm-thick top deck
– One piece type & split-up type sway bar holders
– Red anodised lightweight aluminium turnbuckles
– Aluminium battery holder
– 20T Aluminium centre pulley
– Front axle: Rigid axle (38T)
– Rear differential: Gear differential with oil encapsulated (38T)