A Awesomatix criou uma plataforma de motor central com uma polia central mais avançada, correias de comprimento igual e um braço de suspensão mais longo. Esses recursos caracterizam o novo kit MMX e proporcionam melhorias significativas de desempenho para todos os tipos de piso.
As principais melhorias são a montagem do motor e o design da plataforma superior, que oferece 100% de flexibilidade simétrica e uma infinidade de possibilidades de flexibilidade. Usando parafusos especiais do deck superior (ST019) para fixar as plataformas superiores ao suporte do motor, existem várias configurações e combinações flexíveis possíveis de muito rígidas a muito macias, de agressivas a calmas, e até mesmo de ação "fixa" a "móvel". Além disso, o design de duas peças proporciona maior estabilidade e longevidade do próprio deck superior.
Este novo design de deck superior de 2 peças com vários parafusos de pivô na linha central redefine o padrão da indústria, fornecendo um sistema flexível da estrutura do carro totalmente novo, diferente de tudo o que já foi feito antes. A ampla gama de possibilidades de configuração e ajuste provará ser um passo importante no design e desenvolvimento de carros de turismo.
Para melhorar ainda mais as características flexíveis do carro, foi criado o novo Suporte de amortecedores AM08-3 para a frente do carro. Este suporte de amortecedores já não está ligado às anteparas e permite uma maior flexão do rodízio, e assim uma posição mais rígida do amortecedor.
Nosso recém-projetado montante do motor permanece no centro do carro, mas conseguimos mover o motor 0.5mm mais para dentro para melhorar o equilíbrio esquerda/direita com as baterias modernas de hoje.
Além da nova polia AT120XB 20T de liga leve, adicionamos uma avançada unidade anti-passe de esferas no suporte do motor, diretamente sob a polia, para reduzir o risco de pular a correia.
Assim como nos kits anteriores, a porca de engrenagem de dentes retos (AT55M) ainda pode ser trocada em segundos com o mesmo parafuso hexagonal de 2 mm. Para evitar qualquer interferência com o tamanho sextavado de 2mm da Porca de Espigão AT55M, o parafuso que segura a polia no suporte do motor foi alterado para tamanho M2.5 e usará uma chave sextavada de 1.5mm.
O projeto da direção é um componente crítico de um carro preciso. Nosso objetivo era minimizar a folga dentro do sistema de direção para melhorar ainda mais a precisão e a sensação na pista. O novo design de direção Single Bellcrank combina a mesma característica de direção que a direção BSSX, mas com menos peças, menos liberdade de movimentos e menos peso. O ângulo de travamento da direção pode ser facilmente limitado usando nosso parafuso padrão e calço no lado inferior da Bellcrank sem a necessidade de qualquer limitador.
Os suportes do braço superior AM19-FX também serão incluídos no kit, que apresentam um design mais forte e durável. Estes suportes também fornecem um ângulo maior entre os braços superiores, o que resulta em uma operação de suspensão mais suave.
O novo amortecedor “P63 Damper Vane Pistons” são uma melhoria significativa para a suspensão do carro. Utilizando uma nova forma avançada e um material de borracha especial, este novo pistão é resistente ao óleo de silicone. Estas novas peças e desenhos significam que as reconstruções serão muito menos frequentes.
Além disso, agora incluímos os parafusos de precisão ST69-00 e as Abraçadeiras de Parafuso AT119 como uma peça padrão do kit.
Essas novas características e ideias profundas de design culminam em um carro de turismo que é mais fácil de dirigir e manter, com enorme "velocidade bruta" e uma ampla gama de opções de configuração e flexibilidade para todos os motoristas.
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