O ZooRacing lançou nova bolha de turismo BAYBEE para chassis
de 190 mm. Ela é basicamente uma evolução do DBX com uma linha e design de teto
comparáveis, no entanto, o teto levemente esticado reduz o arrasto aerodinâmico,
resultando em maiores velocidades de curva, algo que pilotos da classe de
estoque estavam procurando.
Ela também tem a dianteira mais longa e arredondada para
aumentar as velocidades de curvas sob potência, permitindo manuseio preciso,
especialmente em curvas maiores, reduzindo o consumo dos pneus ao mesmo tempo,
o que ajuda a manter altas velocidades e curvas suaves.
Tudo isso sem sacrificar a direção em baixa velocidade,
oferecendo resposta de direção nítida em partes técnicas da pista. Comparado à
aparência já discreta do DBX, o BAYBEE apresenta uma linha de ombro mais baixa,
capô e seção do tronco, permitindo montar substancialmente a bolha mais baixo
no chassi, resultando em um centro de gravidade geral mais uma vez reduzido.
Parte do pacote também é uma asa traseira de alta eficiência
redesenhada, com um design curvo, seguindo o novo formato da extremidade
traseira, que resulta em um fluxo de ar ainda mais eficiente entre o porta
malas e a asa.
Outras características aerodinâmicas incluem saias laterais
reprojetadas para fluxo de ar otimizado e estabilidade aprimorada, enquanto os
vincos de reforço no porta-malas garantem a melhor rigidez possível, mesmo sob
cargas pesadas, como ocorrem nas corridas de classe modificadas de hoje.
Além disso, está o novo processo de moldagem ZOOlite, que
reduz em cerca de 10g o peso total das conchas corporais de 0,7 mm de espessura
padrão. A BAYBEE também está disponível na variante leve e comprovada de 0,5 mm
do ZooRacing para todos que buscam o máximo desempenho.
Incluídas no corpo, vêm
as máscaras de janela em duas etapas, uma folha de decalque detalhada e um
hardware leve para montagem em asas.
Características:
- Projeto CAD
- Um design mais realista e menos resistência aerodinâmica
- Parte frontal longa, baixa e realista com detalhes
esculpidos do capô e da grade
- Seção de teto atualizada no estilo DBX para menos
resistência aerodinâmica e velocidades mais altas nas curvas
- Teto rebaixado para canalizar o fluxo de ar e criar
estabilidade estrutural bastante aprimorada graças ao reforço estático
- Vincos de reforço no porta
- Extremidade traseira estruturada para recursos anti derrapagem
- Grandes arcos das rodas permitem que ela seja colocada 4
mm na frente ou atrás (8 mm em total)
- Grandes arcos nas rodas garantem que os pneus não peguem
na carroceria em qualquer posição
- Recursos anti derrapagem com saias laterais estruturadas
- Reforço estático no capô. Especialmente útil na variante Ultraleve
- o corpo ultraleve
de 0,5 mm pesa cerca de 55g e inclui asa
- o corpo padrão ZOOlite 0,7mm pesa cerca de 75g e inclui
asa
- Folha detalhada do decalque
- máscaras de janela em duas etapas
- aprovado pela EFRA 4074
Clique nas imagens para ampliá-las.