Zooracing Baybee: fotos e release oficial



O ZooRacing lançou nova bolha de turismo BAYBEE para chassis de 190 mm. Ela é basicamente uma evolução do DBX com uma linha e design de teto comparáveis, no entanto, o teto levemente esticado reduz o arrasto aerodinâmico, resultando em maiores velocidades de curva, algo que pilotos da classe de estoque estavam procurando.


Ela também tem a dianteira mais longa e arredondada para aumentar as velocidades de curvas sob potência, permitindo manuseio preciso, especialmente em curvas maiores, reduzindo o consumo dos pneus ao mesmo tempo, o que ajuda a manter altas velocidades e curvas suaves.

Tudo isso sem sacrificar a direção em baixa velocidade, oferecendo resposta de direção nítida em partes técnicas da pista. Comparado à aparência já discreta do DBX, o BAYBEE apresenta uma linha de ombro mais baixa, capô e seção do tronco, permitindo montar substancialmente a bolha mais baixo no chassi, resultando em um centro de gravidade geral mais uma vez reduzido.

Parte do pacote também é uma asa traseira de alta eficiência redesenhada, com um design curvo, seguindo o novo formato da extremidade traseira, que resulta em um fluxo de ar ainda mais eficiente entre o porta malas e a asa.

Outras características aerodinâmicas incluem saias laterais reprojetadas para fluxo de ar otimizado e estabilidade aprimorada, enquanto os vincos de reforço no porta-malas garantem a melhor rigidez possível, mesmo sob cargas pesadas, como ocorrem nas corridas de classe modificadas de hoje.

Além disso, está o novo processo de moldagem ZOOlite, que reduz em cerca de 10g o peso total das conchas corporais de 0,7 mm de espessura padrão. A BAYBEE também está disponível na variante leve e comprovada de 0,5 mm do ZooRacing para todos que buscam o máximo desempenho. 

Incluídas no corpo, vêm as máscaras de janela em duas etapas, uma folha de decalque detalhada e um hardware leve para montagem em asas.

Características:

- Projeto CAD

- Um design mais realista e menos resistência aerodinâmica

- Parte frontal longa, baixa e realista com detalhes esculpidos do capô e da grade

- Seção de teto atualizada no estilo DBX para menos resistência aerodinâmica e velocidades mais altas nas curvas

- Teto rebaixado para canalizar o fluxo de ar e criar estabilidade estrutural bastante aprimorada graças ao reforço estático

- Vincos de reforço no porta

- Extremidade traseira estruturada para recursos anti derrapagem

- Grandes arcos das rodas permitem que ela seja colocada 4 mm na frente ou atrás (8 mm em total)

- Grandes arcos nas rodas garantem que os pneus não peguem na carroceria em qualquer posição

- Recursos anti derrapagem com saias laterais estruturadas

- Reforço estático no capô. Especialmente útil na variante Ultraleve

 - o corpo ultraleve de 0,5 mm pesa cerca de 55g e inclui asa

- o corpo padrão ZOOlite 0,7mm pesa cerca de 75g e inclui asa

- Folha detalhada do decalque

- máscaras de janela em duas etapas

- aprovado pela EFRA 4074

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