ARC A10 23

 

Nesta semana a Team Titan lançou a versão 23 do touring ARC A10. Veja a seguir as principais alterações feitas nesta versão do modelo.

O ARC R10 é um dos touring cars mais modernos da atualidade, com desenho limpo, motor central e suspensão de última geração com balanças tipo "A" inferiores e superiores.


O montante central em peça única é novo com a parte central tendo 3 mm. Com isso o A10 está com possibilidade de ficar mais flexível com a colocação de menos parafusos na montagem.


Toda a suspensão é ajustável. Os braços superiores tem 3 ajustes de largura. Além disso a altura dos braços e dos cubos de roda também podem ser alteradas com a colocação de espaçadores.
As torres de amortecedores estão mais baixas. Isso ajuda a diminuir o centro de gravidade e melhora a velocidade em curvas do A10 23.
Antes opcionais, a os braços superiores V3 são itens já incluídos no A10 23. Eles são mais justos e evitam que se soltem em pancadas.
As balanças inferiores dianteiras e traseiras agora contam com um novo desenho. Elas estão mais leves e resistentes que as anteriores.


O centro de gravidade do A10, que já era baixo, ficou ainda mais baixo neste versão 23.
O novo upper deck em peça única é mais fácil de ajustar e já deixa o carro ótimo para pista sem precisar de um opcional. Ele conta com 4 posições de parafuso para ajuste de flexibilidade dependendo da situação da pista.


O drivetrain de kevlar é de sério na versão 23. Este tipo de drivetrain diminui muito o atrito.