Novo steering para o PHI09

Nestes dias estive fabricando um novo sistema de esterçamento para o PHI09. Tentei me guiar pelos novos chassis que têm o sistema preso na parte baixa do carro.


Também andei dando uma olhada nos protótipos mundo à fora para fazer a peça. No final achei bem interessante. Anda não pude testar, mas creio que sem apossibilidade de torção do sistema (que acontece com ele preso no deck superior) as respostas sejam mais tranquilas e diretas. Quanto a flexibildade também haverá diferença, mas não creio que muita.

Agora no meu PHI09 nada mais é preso no deck superior, uma vez que , a antena eu já tinha colocado presa no chassis principal.

O que eu fiz foi usar um pedaço de fibra de carbono para fazer uma base onde eu coloquei o braço do PHI (não usei o do 09). Para criar a distância necessária para ficar longe da correia eu usei espaçadores. O acabamento ficou show de bola!