Finalmente estou com a nova G6-T na mão. O que eu posso dizer de primeira é que as expectativas foram superadas. Ela é o que o pessoal que anda em ovais está a procura. Esqueçam os modelos anteriores, que ficaram feios perto dela. A única coisa que falta agora é o lançamento do modelo Chevrolet e Ford.
A primeira coisa que chama a atenção é o bico muito maior que as TCC, agora sim! Estava péssimo de arrumar as bolhas nos chassis. Este problema já era.
A segunda coisa mais legal é a altura da traseira: muito alta, ela parece um dragster. NO geral ela está bem mais baixa e as linhas da traseira são retas. O modelo vendido pela Protoform tem lexan de alta qualidade e vem com máscaras e adesivos.
Ângulos mais retos e cerca de 3cm mais comprida que a anterior, esta sim é uma legítima banheira de NASCAR.
Bicuda: não há mais problema para acomodação em chassis mais bicudos, o bico na G6-T é muito comprido.
A traseira com linhas retas é muito alta. A área para furação dos postes traseiros está bem maior.