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Para começar eu troquei o amortecedor central. O original é bom, mas coloquei um Tamiya, que é muito melhor.
Como o Tamiya é em mm e o CRC em polegada, eu pensei que fosse ter mais dificuldades para adaptá-lo. no final não foi nem um pouco complicado eu apenas troquei a "cabeça" do amortecedor e mais nada.
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O furo tem exatamente a mesma medida em ambos.
A diferença no carro, mesmo sem colocar no chão é sensível. Ele ficou mais "reto"e a traseira mais estabilizada.
Quero ver como vai ficar no chão, mas posso dizer que, com certeza, vai estar mais na mão. A segunda modificação que eu fiz, foi a colocação de um link lateral de chassis mais "pro". Comprei a peça na Stormer mesmo por uns 4 dólares.
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O que é este link? No CRC o chassis é dividido em duas peças, uma dianteira, onde fica a bateria e o local para os eletrônicos assim como o front end. A outra peça é a base para o motor pod e links de suspensão.
Para alinhar estas duas peças um link plástico é utilizado. O original é pequeno e não tem nenhuma regulagem.
Este que coloquei no carro é mais longo e possuí regulagem de dureza, o que pode deixar a traseira mais "mole" ou "dura". Além disso ele parece ser bem mais resistente.